Aplicativos que não vivo sem

Na lista não tem alguns manjados, que obviamente a importância é indiscutível.
Já utiliza os que citei? Pra quem não conhece, segue abaixo um pouco sobre cada:

👉Pocket: Acho fantástico para quem gosta de ler textos que encontra na internet. Esse app permite salvarmos textos para ler depois. Também é possível salvar textos de sites através do navegador Chrome, usando uma extensão. É possível acessar os textos salvos, mesmo sem conexão de internet.

Além disso, o Pocket tem um recurso em que é possível ouvir o conteúdo dos artigos salvos.
Link: https://getpocket.com

👉Google Keep: É um ótimo bloco de anotações. Teve aquela super ideia? Basta anotar no Keep. Você acessa pelo celular e navegador. Tem também recursos para tirar foto e guardar. Legal pra lembrar de trechos de livros.
Link: https://keep.google.com

👉YouTube: Esse aqui você não conhecia, certo? 😜 De fato, não vivo sem o YouTube. Uso ele bastante para adquirir conhecimento. Palestras da Endeavor, TED Talks e outros conteúdos valiosos que encontramos lá. Legal que dá pra ouvir palestras enquanto fazemos outras atividades, como lavar louça, caminhadas.
Links de bons canais:
TED Brasil: https://www.youtube.com/channel/UCLzbgTjj2HFh9_lPJzKnZMA
Endeavor: https://www.youtube.com/endeavorbrasil
Sebrae: https://www.youtube.com/channel/UCBqosmarVhVAKYXGVt1JvnA

👉Google Agenda: Ótimo para não perder datas comemorativas, aniversários ou compromissos. Ele gera lembretes no próprio celular e e-mail.
Link: https://calendar.google.com/calendar

👉Gmail: Aplicativo ótimo, principalmente para quem tem mais de uma conta de e-mails. Nele você pode gerenciar várias contas de e-mails, sejam corporativos ou tradicionais.
Para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.gm&hl=pt_BR
Para iOS: https://apps.apple.com/br/app/gmail-email-do-google/id422689480

👉Trello: O Trello é muuito bom para organizar sua vida. Você cria tarefas e adiciona pessoas e o tempo que serão executadas. É bacana porque você não deixa nada para trás.
Link: http://trello.com